Menu

Sugestões Para Meditar Durante o tempo que Cozinha

Escondidinho De Batata-açucarado Com Frango - Residência E Jardim


É fácil comer além da medida em restaurantes. Contudo pesquisadores da Instituição do Texas, em Austin (Estados unidos), montaram uma estratégia que ajudou um grupo de mulheres de meia-idade que comem fora com periodicidade a impedir o ganho de peso e até mesmo a perder alguns quilos. clique em meio a próxima página batizaram a técnica de “Comer Consciente no Restaurante” e ensinaram as mulheres a prestarem atenção ao que comiam e a como se sentiam sempre que faziam isto. O intuito era comprar euforia com porções pequenos e abandonar os talheres no prato antes de se sentirem muito cheias. “Comer fora ficou uma parte relevante da nossa cultura.


Fazer isso frequentemente, consumindo alimentos altamente calóricos em grandes porções auxilia para a ingestão de calorias em excedente e para o ganho de peso”, diz a principal autora do estudo, Gayle Timmerman - ela é professora-associada de enfermagem. “E, convenhamos, expor às pessoas para deixarem de jantar fora não é realizável.” Tampouco é razoável permanecer explicando às pessoas pra comerem apenas opções de baixa caloria, defende.

  • 2 unidades de tomate sem semente(s)
  • dois colheres (de sopa) de chuchu cortado em cubos
  • 100 gramas de cogumelos
  • (Imagem: Tv Globo/ Montagem: MdeMulher/Reprodução)
  • Pão amanhecido seis unidades

“Você não podes simplesmente dizer: 'Escolha os legumes cozidos no vapor’. As pessoas não saem pra consumir legumes no vapor. Saiba Mais disso, declara Timmerman, é preciso elaborar estratégias para auxiliar a evitar o exagero de calorias nas refeições fora da moradia, permitindo que as pessoas sigam podendo desfrutar da experiência sem se tornarem obesas.


Por volta de metade das mulheres participaram sessões semanais de grupo, de duas horas, durante seis semanas, nas quais o questão era a perda de gordura e gorduras consumidas ao comer fora, durante o tempo que a outra metade ficou em relação de espera. As sessões abordaram os regulamentos da Nutrição, o tamanho das porções, e informações sobre calorias e teor de gordura dos alimentos. Essas mulheres também aprenderam estratégias específicas pra usar quando jantassem fora, como, tais como, quais são os alimentos que menos engordam no cardápio de restaurantes mexicanos e italianos.


1. No momento em que fizer o pedido, peça ao garçom que traga uma embalagem pra viagem perto com a refeição e reserve a metade dela para transportar para moradia antes mesmo de começar a comer. “Pesquisas sobressaem que quando você tem menos comida no prato, come mais devagar, o que socorro você a se notar mais saciado”, diz Timmerman. “Se esperar pra pôr a comida na caixa, você tende a raciocinar ‘Bem, eu não aspiro desperdiçá-la’ e antes que perceba, tem um prato limpo em sua frente.


2. Peça sempre à la carte. Se você realmente não quer comer 3 tacos, arroz e feijão, peça apenas dois tacos e fim de papo. E mais: “peça o molho à cota pra ter certeza de que não está recebendo mais calorias com as quais você não contava ou que você sequer deseja”, diz Timmerman.


3. Se está em incerteza entre levar pra moradia ou deixar no prato aquele restinho, deixe as minhas fontes . “Gosto de focar a seleção nas ‘calorias amadas’ e impossibilitar as ‘calorias odiadas’”, conta Timmerman. “Coma os alimentos que você aparecia, e deixe de lado os alimentos neutros, que realizam pouca diferença para ti. Eu, a título de exemplo, não sou fã de arroz.


Pois, quando como fora, peço ao garçom para nem carregar o arroz. Estamos o tempo todo comendo ‘calorias odiadas’ que não estamos especificamente amando ingerir.” As exceções, adicionou Timmerman, são os alimentos altamente nutritivos. Por que sua dieta não está dando certo? 4. as páginas da web relacionadas , seja o prato principal, uma porção de batatas fritas ou a sobremesa.


Seja criterioso com o que vai consumir e saboreie cada pedaço. “Suponhamos que você decida comer batatas fritas. mais recente blog , devagar, prestando atenção ao entusiasmo que sente com a textura, o cheiro e o adoro. Depois, é excelente se perguntar: ‘Será que eu de fato preciso consumir uma porção inteira delas para me constatar animado ou posso comer somente um punhado? 5. Concentre-se em como se sente ao consumir.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.