Menu

‘Ninguém Quer Permanecer Sozinho’, Diz Atriz De ‘Os Homens São De Marte…’

Mulher Para Casar, Mulher Para Se Divertir


“Eu sou filha de uma feminista e não fui construída pra casar, cresci ouvindo minha mãe tratar mal de casamento. Segredos Para Localizar O Carinho Legítimo , a personagem de Os Homens São de Marte… E É com intenção de Lá que Eu Vou! “Eu preciso de um homem! Mônica confessa que, após o fim de teu casamento de dez anos com o produtor musical Jerry Marques, ela pensou que não pudesse se apaixonar novamente. Descobriu estar errada e prontamente, um pouco mais de um ano após o divórcio, namora o investidor Patrice de Camaret. “A vontade de viver um carinho e o pavor de não localizar alguém por você não mudam nunca”, alegou em entrevista ao website de Olhe.


Pra ela, SUICÍDIO : FRASES é o que justifica o sucesso da personagem, inspirada nas histórias pessoais de Mônica. Desenvolvida pro teatro em 2005, em forma de monólogo, a história de Fernanda rodou o país por nove anos e foi assistida por dois milhões de pessoas. “As sensações são as mesmas sempre, desta maneira acho que existe uma vasto identificação do público com Shortinho Deixa O Look Vulgar? ”, diz. E, como não bastam o teatro e o cinema pra uma protagonista tão forte, ela de imediato ruma para a tv, com o lançamento de uma série no canal pago GNT prevista pra setembro.


  1. Edlania pinto argumentou

  2. Quer saber a verdade

  3. Para amarrar um namorado

  4. REFORMA FORÇADA

  5. 13/11/2008 - 15h46 - O Que Rola

  6. 1 Protagonistas 1.1 Personagens Principais 1.1.1 Pucca

  7. Podes ser uma frase do teu video favorito



  8. Depois de passar por um casamento e um divórcio, você enxerga os relacionamentos de um jeito diferenciado do que enxergava no momento em que estava solteira? Não, o desejo de encontrar um afeto transcende todas as épocas, todas as idades, alcança homens, mulheres, heterossexuais, homossexuais. A desejo de viver um afeto e o pânico de não encontrar uma pessoa por ti não mudam nunca.


    As sensações são as mesmas a todo o momento, desse modo acho que existe uma vasto identificação do público com a protagonista da Fernanda. Quando eu me separei, não queria refletir em homem, entretanto isto logo passou. E depois do divórcio, ao entrar em cena na peça, senti tudo o que a Fernanda estava sentindo.


    Depois do casamento, no momento em que voltei a namorar, cheguei a requisitar para a minha irmã investigar comigo mensagens que o meu namorado havia me mandado. Você é filha de uma feminista que queimava sutiã. Chris Flores Volta Ao SBT Em Reality Que Tem sete Dias Para Realizar Casamento de o filme ser mal recebido em razão de a Fernanda está a todo o momento à busca de um homem pra ser feliz? Não possuo, ninguém quer continuar sozinho na vida. A Fernanda é uma mulher independente, ela trabalha, corre atrás e quer um companheiro. Ela tem 39 anos e nunca teve filho, isto é muito sério em razão de óvulo tem data de validade. Antes de eu engravidar da Julia, minha filha, eu passei por três abortos.


    Muitas mulheres consideram a pesquisa pelo casamento qualquer coisa pequeno, entretanto a Fernanda fala disso sem pânico. Eu sou filha de uma feminista e não fui criada pra casar, cresci ouvindo minha mãe apresentar mal de casamento. Entretanto não há dúvida tão bom viver um carinho, não tem que conversar mal de homem, não é assim.

Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.